sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Eu gosto, eu gosto, eu gosto.


Mudar de lugar deve ter sido a melhor coisa que fiz em muito tempo. Mesmo eu não possuindo nenhum lugar fixo, eu não a teria conhecido se não fosse por uma decisãozinha banal como essa. Ela é bonita, desenha bem, uma voz maravilhosa e olhos mais bonitos ainda. Deveria ter perguntado se eu poderia sentar de novo do lado dela. Águas passadas. "Meu nome não é importante" - eu disse "...mas por um acaso é Lucas".
Chegar cedo. Segunda-feira nunca me pareceu tão distante quanto está agora. Ela tem (ou fez) uma árvore linda. Pelo qu eouvi, minha rosa não está nada mal. Mas entre árvores e rosas, prefiro um rosto vermelho e um coração acelerado. Um nó na garganta, talvez.

Adoro árvores.
Adoro ela.
Adoro estar feliz.

Um comentário:

henriquen disse...

Cara, belo texto. Você escreve bem.

E, que bom que esteja feliz.

Abraço. Té+

Poste lá no alemdq também...=D