quinta-feira, 15 de novembro de 2007

novo.

Uma nova fase, o mesmo eu. Talvez as coisas melhorem, pois cansei de viver do mesmo jeitinho. Conhecer outras pessoas pode virar seu mundo de baixo para cima. Ou abrir novos horizontes de possibilidades. Esqueço agora de tudo que escrevi neste blog. Começa-se um novo ato, e uma nova vida, talvez.

C.

Sempre foi um mistério para mim. Quem diria que um dia viria a me aproximar tando de você. Não consigo acreditar na calma que sua voz gera em mim. Não consigo acreditar na existência de tão profundos e penetrantes olhares. Estou gostando disso, afinal.

sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Eu gosto, eu gosto, eu gosto.


Mudar de lugar deve ter sido a melhor coisa que fiz em muito tempo. Mesmo eu não possuindo nenhum lugar fixo, eu não a teria conhecido se não fosse por uma decisãozinha banal como essa. Ela é bonita, desenha bem, uma voz maravilhosa e olhos mais bonitos ainda. Deveria ter perguntado se eu poderia sentar de novo do lado dela. Águas passadas. "Meu nome não é importante" - eu disse "...mas por um acaso é Lucas".
Chegar cedo. Segunda-feira nunca me pareceu tão distante quanto está agora. Ela tem (ou fez) uma árvore linda. Pelo qu eouvi, minha rosa não está nada mal. Mas entre árvores e rosas, prefiro um rosto vermelho e um coração acelerado. Um nó na garganta, talvez.

Adoro árvores.
Adoro ela.
Adoro estar feliz.