quinta-feira, 31 de maio de 2007

nostalgia

Primeiramente eu gostaria de mandar um beijo pros meus pais e para todos que me apoiaram em toda a vida, meus amigos e todo aquele papo do programa da Xuxa e etc.

Sejam bem-vindos ao meu humilde lar, ó pequenos mortais.

Pra começo de conversa quero definir os meus motivos de criar esse blog. Naverdade não os vou, pois não há nenhum motivo aparente. Naverdade naverdade tem um motivo sim. Pode não ser tão importante, mas deve significar alguma coisa.

Essa noite eu tive um daqueles sonhos os quais te fazem pensar e refletir sobre a vida que você leva. Não vou descrevê-lo, é total perda de tempo, o que importa é que depois de tanto tempo suprimindo as lembranças, elas finalmente conseguiram se virar contra mim.

Não é pra ninguem entender, e não me perguntem também, pois eu não saberia explicar.

Agora vamos às novas! Pra quem não sabe, fiz uma humilde apresentação no colégio - acredite - para um trabalho de educação física. Foi uma paródia de Anna Júlia, do Los Hermanos. E acredite também, era sobre o Para Pan-Americano. Depois de terminada a letra, percebi que estou conseguindo uma boa habilidade parodiana(?). Não foi grande coisa, a grande notícia - grande mas nem tão grande - é que talvez eu a apresente em frente de metade da escola. Idéia da coordenadora maluca. Sinceramente, eu tenho vontade de apresentar, mas não tenho total certeza. Por um par de razões: canto mal e toco (violão) pior ainda. Mas pra quem canto Parapaaaaan como refrão da música, qualquer platéia é platéia.

Indicação:
Pra quem não leu, leia "O Segredo", de Rhonda Byrne, ou assista ao filme, ou ainda acesse osegredorevelado.blogspot.com. Acreditando ou não nas teorias apresentadas, é uma forma de explicar todas as coisas que acontecem em sua vida. E pessoalmente, eu acredito e sou um dos grandes utilizadores da Lei da Atração.

P.S.: Não esperem uma boa fraquência e muito menos textos tão extensos elaborados no futuro. Obrigado.

Até breve,